segunda-feira, 7 de junho de 2010

Capitulo 13 - Parte 2

o Tay sem dizer nada me tirou de suas costas e me abraçou muito forte... deu um suave e demorado beijo na minha bochecha e voltou a correr...

Tay on:
Eu corii.. nem sentindo o vento no meu rosto, tamanha a minha velocidade.. eu não sabia pra onde ir, não sabia pq fazer.. eu comecei a sentir pela Demi algo q eu nunca tinha sentido antes... eu fico cada vez pior ao pensar q agora ela está lá, com ele, o Joe, o meu melhor amigo, o homem q a mulher q eu amo, ama!
Eu fui em direção das montanhas.. tentando não pensar em nada, tentando não pensar na Demi.. a minha dor era inexplicável.. então quando chegou o fim da montanha pulei do penhasco.. cai no mar e comecei a nadar.. sem direção, mas pelo menos com o esforço me evitava de pensar.. ://

Nick on:
Aqui com a Sel foi maravilhoso, ela é tudo pra mim.. meu amor, minha inspiração, minha vida!
Nós nos separamos do beijo e subimos até a superficie pra ela poder respirar.. ela me olhava com admiração e um sorriso enorme no rosto..

Eu: Eu sempre sonhei com isso!
Sel: Eu tbm... ficar com vcê.. em um lugar lindo como esse! Obrigada Nick, de verdade! *-*
Eu: Por que?
Sel: Por tudo! Por estar comigo, por fazer desse momento tão especial, por deixar eu te ama, e por vcê me amar tbm! - ela tava com lágrimas nos olhos..
Eu: Não chora Sel.. vem cá - eu a abracei - Não precisa me agradecer por nada.. sabe as vezes eu me sentia injustiçado pelo oq aconteceu comigo, com os meus irmãos e com os meninos, mas nunca senti uma felicidade tão grande de ser oq eu sou.. se oq aconteceu foi pra q eu pudesse te conhecer e viver esse momento inesquecivel com vcê.. toda a dor e o sofrimento valeram a pena..

Ela se separou um pouco de mim, para q pudesse me olhar..

Sel: Mais isso não é justo!
Eu: Oq? :s
Sel: Vcê ter passado tudo isso pra viver isso comigo.. eu não senti nenhuma dor Nick.. a unica coisa q eu senti e sinto é essa coisa maravilhosa por vcê!
Eu: Sel.. se eu tive q passar por isso eu não me arrependo! Eu viveria denovo e denovo e mais 10000 vezes se fosse preciso.. eu escolheria passar por isso do que ver vcê passando.. a dor é imensa Sel.. nunca aguentaria ver vcê sofrendo desse jeito.. com vcê foi normal.. doce e bom.. como tinha q ser.. como eu agradeço q tenha sido..
Sel: Mesmo assim eu acho muito injusto..
Eu: Não vamos ficar pensando nisso Sel.. vamos aproveitar..
Sel: Tudo bem.. mas pode ser em outro lugar.. a agua ta fria..
Eu: Kkkkkk Claro' .. vem, vamos! Quer dormir lá em casa hoje comigo?
Sel: Aah não sei.. ;s
Eu: Aaa vamo láh Sel.. não vamos fazer nada d+!
Sel: Só dormir..? Bem juntinhos?
Eu: Só dormir.. Bem juntinhoos... prometo!
Sel: Então ta...

Eu a abracei e nós saimos da agua... fomos em direção as nossas coisas e depois fomos caminhando lentamente até a minha casa..

Com a Demi e o Joe..

A partir do momento q nossos lábios se tocaram.. houve uma coisa inexplicável.. uma onda de calor, emoção, de amor tomou conta de mim e pude sentir q dela tbm, nosso beijo ficou mais forte, mais intenso.. eu passei meus braços pela sua cintura e a deitei na cama.. me deitando sobre ela.. o nosso beijo foi longo então desci minha boca até o seu pescoço para q ela pudesse respirar.. ela me afastou e fez com q sentasse-mos, ela retirou minha camisa lentamente.. explorando cada parte do meu abdômen e peito.. eu não me controlei e me deitei novamente sobre ela.. a beijando.. todo seu rosto.. pescoço, e ombros....

Demi on:

Nunca senti algo parecido com o q estou sentindo agora.. a nossa paixão podia ser sentida.. a cada toque, a cada beijo.. ele desceu seus lábios por todo o meu pescoço e ombros.. o amor e a entrega me dominavam.. eu não conseguia pensar em anda.. só em como aquele momento era especial e como eu amava o Joe.. ele desceu ainda mais os beijos, colocando seus lábios na parte de cima dos meus seios, fazendo com q parte da minha blusa descesse.. nesse momento eu o empurrei não com muita força, mas o suficiente pra ele entender e se afastar de imediato..

Demi: Joe.. não!

Continua...

Gente desculpa.. ta um horror.. eu (biia) sei!
Mas to totalmente sem criatividade..
Mas gente... oq aconteceu com os comentarios? A gente sabe q nós ficamos um tempão sem postar.. desculpa mais uma vez.. mais os comentarios diminuiram.. :/
Vcês não tão gostando mais da historia? Gente se for isso podem falar.. ai eu e a Diih tentamos melhorar..

Eu sei q eu não to ajudando muitoo escrevendoo esses horrores desse caps néh. (esses 2 ultimos), mas eu prometo q vou tentar melhorar..
A brincadeiraa ta valendoo!

Beeiijoos
Amamos vcês!
Biia e Diih *-*

11 comentários: