sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capitulo 13 - Parte 1

Amooooores.. mil desculpas mais uma vez!
Sérioo mesmo... por mim e pela Diih! A gente tava conversandoo e decidimos q vamos acabar logo com a historia.. eu não to tendo tempo e a Diih tbm não.. vcês sabem néh.. provas, eu tenho balé, e a Diih ainda ta com outros blogs (aproveitandoo, são muitoo bons néh gente? vcê tão lendo? Quem não tiver começa.. a minha beest' arrasa! *-*) Então nós vamos terminar o mais rapido possivel a historia, já defenimos oq vai acontecer.. e ta valendo a minha brincadeiraa... e vou deixar uns capitulos prontos tbm.. pq se não tiver no dia os coment's assim q tiver eu ou a Diih já postamos! *:

Mil desculpas mais uma vez... e sobre os blogs q pediram pra gente divulgar... amorees eu tbm não lii.. não da tempo mesmo.. eu leio uns 3 ou 4 blogs.. não da pra ler e comentar em todos... mas eu prometoo q assim q der eu entro e leio siim.. assim com eu tenho certeza q a Diih tbm vai!
Mais quem quiser pode deixaar o link.. q a gente divulga ta!?

Boom agoraa vamos ao q interessa néh.. chega desse meu blah blah blah e vamos ao cap!



Demi on:
eu parei diante da porta e apartei a campainha... nesse exato momento eu congelei... meu Deus oq foi q eu fiz? eu não devia estar aqui... ele não me ama.. ele vai me achar ridícula fazendo isso... eu queria correr mais não conseguia me mover.. meus pés estavam congelados no chão... fiquei em mais desespero ainda quando ouvi passos vindo na direção da porta... agora não tem mais jeito.. eu vi a maçaneta da porta girando e depois finalmente o seu rosto.. com um semblante triste.. seus olhos vermelhos e um meio sorriso quando ele me olhou... nós ficamos um tempo em silêncio.. um olhando pro outro.. até q ele finalmente falou...

Joe: Oiie.. Demii! - eu não sabia se eu conseguia falar.. e nem como a minha voz iria sair.. então dei um sorriso e ele retribuiu.. - É.. então.. vcê .. é quer entrar?
Eu: Pode ser? - a minha voz saiu rouca e baixa.. ¬¬'
Joe: Claro... - então ele se afastou e abriu um pouco mais a porta pra q eu pudesse entrar..!

Joe on:
Admito q me surpreendi quando abri a porta e vi q era a Demi.. a minhaa Demi...

Eu: Então.. vcê quer alguma coisa?
Demi: Não.. obrigado.. na verdade eu só vim falar com vcê!
Eu: Ta.. então.. pq a gente não sobe lá no meu quarto?
Demi: Tudo bem!

Eu deixei q ela subisse na frente.. e vi q ela estava um pouco tensa.. suas mãos estavam fechadas ao lado de seu corpo.. então quando chegamos no corredor eu passei na sua frente pra abrir a porta.. eu abri e ela entrou.. eu a fechei e fui em direção a minha cama.. eu sentei e ela ficou em pé ao lado..

Eu: Senta..
Demi: Não, eu to bem assim! - sempre teimosaa -.-

Então eu cheguei mais perto, me arrastando pela cama mesmo, e peguei uma de suas mão.. e a puxei pra mais perto.. pra q ela sentasse.. ela se sentou e eu fiquei olhando pras nossas mãos.. ali.. juntas.. como eu queria q não só as nossas mãos ficassem (uiiiiiii hein HAHAHAH! *-*) quando levantei minha cabeça encontrei seus olhos bem perto de mim.. assim como seu rosto... e ela me encarava.. respirei fundo e isso não foi uma grande idéia.. seu delicioso cheiro me atingiu... eu rapidamente virei o rosto buscando ar.. e consegui me controlar um pouco.. prendi minha respiração e a olhei novamente.. ela me encarava.. curiosa.. então me aproximei novamente dela.. e logo me arrependi.. ela manteve sua mão na minha.. mas se afastou um pouco... então eu abaixei meu rosto e depois de um longo tempo senti sua outra mão no meu rosto.. seus dedos delicados na minha bochecha.. e voltei a olhar pra cima.. e ela foi a primeira a quebrar o silencio

Demi: Eu amo vcê!

No momento em q ouvi isso.. lágrimas se criaram o meu rosto.. eu a amo tanto.. e é tão bom ouvir isso!

Eu:Vcê acreditaria.. mesmo depois do q eu fiz... e do q eu falei.. q eu tbm te amo?

Ela sorriu, e balançou a cabeça em um movimento de siim, bem devagar... pela mão q eu ainda segurava eu a puxei pra mais perto de mim.. fiz seu corpo ficar colado ao meu.. nós nos olhava-mos intensamente.. ela afagou meu rosto com a mão q ainda estava lá e desceu passando por metade do meu peito e depois subiu até o meu pescoço pousando sua mão na minha nuca.. eu a puxei ainda mais pra perto e encostei minha testa na sua sua... sua respiração estava acelerada.. ficamos um tempo assim.. então não me segurei mais e encostei meus lábios nos dela... era tão bom ter ela ali nos meus braços de novo!

A partir do momento q nossos lábios se tocaram.. houve uma coisa inexplicável.. uma onda de calor, emoção, de amor tomou conta de mim e pude sentir q dela tbm, nosso beijo ficou mais forte, mais intenso.. eu passei meus braços pela sua cintura e a deitei na cama.. me deitando sobre ela.. o nosso beijo foi longo então desci minha boca até o seu pescoço para q ela pudesse respirar.. ela me afastou e fez com q sentasse-mos, ela retirou minha camisa lentamente.. explorando cada parte do meu abdômen e peito.. eu não me controlei e me deitei novamente sobre ela.. a beijando.. todo seu rosto.. pescoço, e ombros....

Com o povinhoo do mau

Camilla on:
Camilla: Acho q está na hora de nós nos aproveitarmos da situação de tanto saber o segredinho deles, como também ser a mesma coisa q eles..
Eu: Acho q está na hora de nós nos aproveitarmos da situação de tanto saber o segredinho deles, como também ser a mesma coisa q eles..
Mary: Como assim?

Eu: Simples.. Nós todas sabemos oq eles são.. mais elas não sabem! (elas não sabem de nada q aconteceu ta gente?) Imaginem só como as meninas ficariam tristes com eles se soubessem q eles não contaram oq são!
Ashley: Vcê tem razão.. elas iriam achar q eles não confiam nelas..
Eu: Isso!
Mary: E como é q a gente vai contar isso pra elas?
Eu: Sou tudo eu mesmo hein.. vcÊs não pensam em nada!
Mary e Ashley: ¬¬'

Com a Dani e o Kevin..

Kevin on:
Eu: Eu.. eu.. eu e os meninos somos vampiros!
Dani: Eu já sabia!
Eu: O q?
Dani: É parece q aconteceu alguma coisa entre o Joe e a Demi no cinema q fez a Miley escutar alguma coisa de tipo ' o Nick ler a mente das pessoas' nó pesquisamos e achamos e talvez vcês pudessem ser vampiros..
Eu: Aaah.. e então oq vcê acha sobre isso?
Dani: Bom.. eu não sei direito oq pensar.. até agora a pouco eu não acreditava nisso e de repente eu descubro q o menino q eu amo é um vampiro.. não consegui pensar direito... - eu sorri
Eu: Vcê me ama?
Dani: ...
Eu: Eu te amoo.. - ela sorriu e eu a beijei...

Com a Demi e o Joe...

Continuaa...
Gente ta ai.. esperamos q vcês gostem.. E mais uma vez desculpaa..
Eu (Biia) sei q ficou um horror.. mas eu to com muitoo sono.. já é tarde aqui!
Não consegui fazer melhor q isso!


Comentem... 10 ainda HOJE eu posto outro e 20 ainda HOJE eu posto 2!

Beeiijoos
Amamos vcês!
Biia e Diih *-*



8 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH como vc para logo nessa parte
    poxa logo em JEMI, posta logo

    Beijonassss

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo... so não gostei da parte em que vooc parou; kkkk'
    Logo na parte Jemi, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Posta logo, pelo amor de deus
    Plis
    O capitulo ta perfeitooooo

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Please posta logo
    Ta Lindo o Capitulo , Posta logo , tenh que saber o que vai acontecer !
    Posta logo , Logo, Logo !
    Please !
    Ta lindo !
    bjO'S

    ResponderExcluir
  4. demaissss
    posta logo
    pode divulgar o blog
    http://o-mundo-nosso.blogspot.com/
    bjinhos

    ResponderExcluir