domingo, 25 de outubro de 2009

Cap.2!

Na cantina...

Até que chegam Ashley,Mary-Kate,Camilla,Hillary e Taylor...
Tay:olha se não são as sem-sal!
Danni:Olha qm falando!!!-Debocha!
Todos(menos o grupinho da Tay):Shuashuashua
Ash:Mais que educação né garota!
Kris:A q vc merecem "fofa"!
Ca:Não vão apresentar seus "amiguinhos" a gente?
Demi:Pois é,Não vai dar!
Hil:Pq?
Sel:pq....-pensando:o q eu falo?
Joe:Pq a gente tem q fazer um trabalho!
My:Isso!Na biblioteca!
e todos saem...menos o grupinho do mau...
Ca:até q eles são bonitinhos!!!
Hil:Põe bonitinhos!!!
Kate:Preciso saber mais sobre o Rob!
Hil:Como vc sabe o nome dele?
Ash:Hello!!!Esqueceu?
Ca:é mesmo!!!Então quer dizer q o lindinho se chama Joe!!!Interessante!
Kate:Muito!

Na biblioteca...

Sel:Valew,Joe!
Joe:Eu fiz isso por mim!
Demi:Mas vc se acha pra pouca coisa né!
Joe:Eu não me acho eu sou!Lindinha!
Kris:Não imagina!-debocha...
Todos(menos Joe):shuashuashuashua
My:Gente, nós viemos fazer o q aqui?
Danni:Sei láh!!!
Nick:Q tal se a gente fosse ao cinema!
Nessa hora Joe chega perto dele...
Joe:ótima ideia maninho!-Cochicha no ouvido dele!
Nick dá um sorriso malicioso!
Tay:Mais iaí meninas!
Kev:Aceitam?
My:Por mim tudo bem!
Danni/Sel:nós tbm!
Kris:tbm!
Rob:E vc Demi?
Demi:Eu ir com esse metido aí-ela aponta pro Joe-Nem pensar!
My:Vamos maninha?
Demi:....-cruza os braços
Sel:Vamos amiga!Please!
Demi:Tá fazer o que né!
Todos -menos demi-:Shuashuasua
Demi:Mais com uma condição?
Danni:Q condição?-ela fala com medo
Demi:Q não seja filme de terror!
Nick:Mais aí não tem graça!
Demi:Então eu não vou!
Joe:Calma,eu vou estar do seu lado!-ele fala se achando!
Demi:shauhsuash,faça-me rir!Vc me proteger?
Joe:é...vai dizer q não quer!
Sel:Gente,vamos?
Kev:Vamos!
Eles vão todos ao cinema e....

5 comentários: