sábado, 24 de outubro de 2009

Cap. 1!

Ai que emoção!!!kkkkkk
Nós escrevendo o Primeiro capítulo!!!
Aí vai ele!

CAP.1

Era cedo na casa das Lovato...
Demi estava dormindo mas derrepente...
XX:Demi,acorda é 7 e 15!
Demi:Só mais um pouco,My!
My:Demi,ACORDA!-ela grita.
Demi:tá bom....-ela esfrega os olhos- que horas são?
My:7 e 15!
Ela levanta correndo , vai para o banheiro, toma banho,troca de roupa e desce correndo!
My:vamos!
Demi:espera deixa eu comer alguma coisa!
MDM(mãe da demi e My):Come essa maçã no caminho!
Demi:Valew mãe!
MDM:Tchau meninas!
Demi e My:Tchau mãe!
Elas saem correndo,my dirige até a faculdade!
Chegando lá elas encotram Sel,Kris e Danni!
Sel:Meninas!-e abraça Demi e Sel!
Demi:oi meninas!
Danni/Kris:Oi Demi!
My:oi pra vcs tbm!-ela faz beicinho
Kris/Danni/Sel:Oi My-e abraçam-a!
Demi:Sel vamos se não agente vai se atrasar né!
Sel:Vamos!
Kris:Danni,vamos?
Danni:Vamos!Amiga a gente te leva até a sala!
My:Ai meninas,eu não acredito q vou ter q aturar aquelas lá!
Kris:tadinha de vc amore!!!
Danni:e a gente então!!!
My/Danni/Kris:Shuasuashuhsua
Elas vão para suas salas "aturam" as outras!
E no intervalo......
Elas estavam em frente ao armário de Demi,quando surgem no corredor cinco meninos perfeitos..
Sel:Nossa!
Demi:Pois é-começa a se abanar com o caderno!
Kris:Uau!
My:Nem me fale!
Danni:Ahhhh-suspira!
E os meninos param na frente delas e....
um deles fala...
XX:Oi,meu nome é Joe,esses são Nick,Kevin, meus irmãos,e Robert e Taylor! -Ele aponta para cada um...
Demi:Oi!Eu sou a Demi!Essa é Miley minha irmã,e elas são Danielle,Kristen e Selena! Ela aponta para cada uma!
Sel:Oi meninos!
Kevin/Tay/Nick/Rob:Oi,Sel!
Sel:Como vcs sabem q me chamam de Sel?
Tay:Intuição!
Sel:ahh-pensando,vcs não me ingamam!
Kris/Danni/My:Olá,meninos!
Kev/Tay/Nick/Rob:oi meninas!
Kev:Vcs podem nos levar até a cantina?
Danni:Claro!
Demi:Bom,vamos?
Todos:Vamos!
Chegando lá eles se sentam, assim(a mesa é rendonda!)Demi,Danni,My,Sel,Tay,Nick,Kev e Joe!
eles pedem um suco,e demi pede um misto quente!
Todos ficam olhando pra ela!
Demi:q foi gente?
Sel:Amiga vc vai comer agora?
Demi:Sel eu não comi nada, não é My!-ela olha pra my!
My:Ninguem manda ser dorminhoca!
Todos:Shuashuashua
Demi:Engraçadinha!-ironica!
My:Q novidade!
Até q chegam os sucos e o misto quente da Demi!
Ela come e eles bebem o suco e ficam conversando,até q.....

Gente tá chatinho,Nós sabemos!Mais comentem!
Quem quizer Dilvulga!
Please!
Bjonas,Dise e Bia!
Bye!
...

6 comentários: