sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Capitulo 8

Demi on:
Taylor: Vcê não sabe a dificuldade que foi! E a qualquer momento, a qualquer deslize, eu posso te machucar.... eu posso te matar!! - ele olhou pra baixo!
Eu: Não acredito que vá... nem vc e nem o Joe!
Taylor: Naum é tão facil assim!
Eu: Então explica!!

Continuando...

Taylor on:
Como eu vou explicar isso pra ela!!?

Eu: Bom...o seu sangue é diferente Demi, de qualquer outro sangue que eu já senti, ele é doce, quente, isso faz com que eu ou o Joe fiquemos ainda com mais vontade do que com qualquer outro sangue... eu sou forte Demi... qualquer vampiro é... eu posso te machucar sem perceber... sem querer!!
Demi: Mais vcê conseguiu se controlar!!
Eu: Agora! e se depois eu não conseguir?! E vcê está agindo errado Demi... não é de mim que vcê gosta...
Demi: Me desculpa... vcê tem razão...
Eu: Eu costumo ter... - e ela sorriu bem de leve, com o rosto abaixado, eu coloquei uma das minhas mãos na sua bochecha e ela levantou o rosto - Me desculpa Demi?
Demi: Pelo oq? - ela pareceu confusa :S
Eu: Por ser o que eu sou, por ter te falado tudo isso e principalmente pelo beijo...
Demi: Vcê não tem que se desculpar por nada! Vcê não tem culpar de nada... e sobre o beijo, não foi culpa sua... e eu gostei - ela disse abaixando a cabeça novamente e corando, como minha mão ainda estava em sua bochecha eu o levantei de novo e fiquei olhando em seus olhos, sorrindo
Eu: Vcê é tão especial Demi, tão linda, acho que nem vcê consegue enxergar isso!
Demi: Vcê está exagerando!
Eu: Não, eu não estou! Vcê realmente é muito especial, e naum estou falando isso só por causa do seu sangue! - nós dois sorrimos, meio constrangidos pelo o que eu havia dito
Demi: Vcê tbm é muito especial Tay, principalmente depois de hoje! Vcê é uma pessoa maravilhosa!
Eu: Obrigada Demi... apesar de não ser totalmente "uma pessoa" huashuashuas
Demi: Mesmo vcê não sendo "uma pessoa" vcê é especial! - ela ficou me olhando sorrindo, e depois do que aconteceu aqui entre a gente parece que nasceu algo novo em mim em relação a ela, eu queria beijá-la mas ao mesmo tempo eu sabia que naum podia, eu naum sei se sou forte o suficiente, mas eu vi que com ela eu me senti mais seguro, e apesar de na pratica não fazer nenhum sentido, eu acredito bem lá no fundo na teoria dela, de que eu não poderia machuca-la, por uqe eu não queria! então eu pensei no Joe, eu acho que ele realmente gsta dela, mas o que eu estou sentindo é inesplicavel... então eu me aproximei lentamente, deixando que se ela não quisesse ela poderia muito bem sair e me afasar - o que eu realmente não queria! - e ela não o fez... quando estava a centimetros de seus lábios eu parei, pra ver se ela tbm queria, então ela se aproximou ainda mais lenatamente e tocou seus labios mais uma vez nos meus! A sensasão era incrivel, sentir sua pele quente na minha, sentir seu halito quente na minha boca, o sangue pulsando por seus lábios, suas bochechas, seu pescoço... então parei ai, tentei não ficar pensando em como o seu sangue era magnificoo!

O beijo era lento, aproveitavamos cada segundo, ela passou lentamente as mãos pelo meu rosto, explorando cada parte, e foi descendo até o meu pescoço, ombros e peito e parou ali, eu passei a outra mão que não estava em seu rosto pela sua cintura e aproximei ainda mais os nossos corpos... então deitei ela na grama (eles estavam sentados na grama da praça ta gente?!?) ficando por cima dela... até que ouvimos uns passos... e eu sabia que naum eram de nenhum humano...

Com a Sel e o Nick...

Nick on:
Ai meu Deus e agora o que eu respondo?!

Sel: Nick!? Me responde... vcê realmente é um vampiro?
Eu: Bom... não vou mentir pra vcê! Sim, eu realmente sou um vampiro!

No momento em que disse isso... as Sel abaixou a cabeça, e eu vi que ela começou a chorar!

Eu: Não Sel, não chora! - eu rapidamente a abracei, colocando uma das minhas mãos em sua cintura puxando-a para mim e a outra em sua nuca, ela enterrou sua cabeça no meu peito e ficou ali por alguns instantes... - eu não quero que vcê chore nunca mais! Não quero te ver assim nunca mais, vcê não sabe o quanto me faz mau te ver assim! - ela subiu um pouco a sua cabeça ara que pudesse me olhar... eu soltei um pouco a mão que estava em sua nuca para que ela pudesse fazer isso, mas não a tirei de lá, e não separei nossos corpos...
Sel: Por que Nick?
Eu:.... - como eu posso falar isso pra ela? Será que ela sente a mesma coisa por mim? bom, vou ser o mais verdadeiro possivel! - Por que eu te amo Sel! Sei que pode parecer estranho, mas em toda a minha longa vida eu sempre te esperei, sem mesmo saber quem era vcê, sem mesmo saber se vcê existia realamente... mais eu sempre te quis, desde o momento em que eu te vi, mas entenda não é assim tão facil um vampiro ficar com um humano... pelo contrario é muito dificil, o seu sangue, vcê não tem ideia de como ele é doce, mais tem explicação, vcê é doce, vcê é ineplicavel, e eu te amo demais... eu quero ficar com, pelo tempo que for possivel, mas não sei se eu consigo...
Sel: Mas eu sei que vcê consegue! Eu tbm te amo Nick! Mais que tudo na minha vida!
Eu: Que bom! =D Mais eu naum quero te machucar Sel...
Sel: E vcê não vai!
Eu: Vcê não tem como saber disso! Sou eu quem vejo o futuro aqui! huashuashuhasu
Sel: Husuhashuuhas
Eu: è sério... vcê não tem como saber se isso vai ou não vai acontecer! E se acontecer... eu sou capaz de me matar se algo acontecer com vcê! - e olhei para baixo!
Sel: Eii... olha pra mim - eu levantei minha cabeça e encontrei seu olhar - Nunca mais repita isso ok? Nada vai acontecer comigo e muito menos com vcê! A gente pode dar um jeito Nick... quando tiver muito insuportavel pra vcê é só vcê não ficar muito proximo de mim... eu faço o que for necessario pra te ter, mas sem fazer vcê sofrer com esse incomodo!
Eu: Eu não sei Sel...
Sel: Nick... a gente se ama! Eu não sei os vampiros, mas os humanos não coneguem esquecer uma pessoa tão facil assim, e eu nunca amei alguém como eu te amo, por favor vamos tentar!?
Eu:... - eu sorri a apenas a beijei... no momento em que nossos labios se encontraram eu pude sentir como se fosse um choque, mas um choque bom, eu senti o quanto ela me amava e acho q ela tbm pode sentir o tamanho do meu amor por ela, o seu corpo quente colado ao meu, foi uma sensassão inesplicavel... mas então senti o seu sangue pulsando ainda mais rapido por causa da sua respiração acelerada, eu pude sentir o gosto na minha boca, na minha garganta, eu queria muito descer a minha boca para o seu pescoço, mas não só para beija-lo, então pensei em como a amava e vi o monstro que eu me tornaria, e que eu jamais me perdoaria se fizesse algum mau a Selena... então me separei dela um pouco mais rapido, mas delicadamente, sorri e me virei de costas pra ela um pouco mais longe

Sel: Foi muito dificil pra vcê? - eu fiquei um tempo em silêncio e depois respondi
Eu: Vcê nem imagina o quanto... - ela pareceu um pouco triste, então eu virei e me aproximei dela... e a abracei bem forte e depois comecei a lhe dar um monte de beijos por todo os seu rosto e pescoço
Sel: PARA NICK! PARA! - ela dizia entre os risos... então eu parei e olhei bem em seus olhos
Eu: Eu te amo Sel! Vcê é a minha vida!
Sel: Eu tbm te amo Nick!

Então eu a beijei novamente, dessa vez um beijo mais rapido, nos dois sentidos, mais ardentes, depois nos separamos e ficamos abraçados olhando o mar...

Com a Demi e o Tay

Demi on:
Nós estavamos ali, nos beijando, mais uma vez um beijo doce, gelado, então ele deitou sobre mim, e começou a passar a mão bem devagar ao lado dos meus braços, indo até as minhas pernas, até que ele se separou de mim quando ouviu um voz...

Continuaa....

Desculpa a nossa demora pessoal... mas agora eu só to com esse blog junto com a Dih então a gente vai postar mais vezes!!
Esperamos que vcês gostem!!

Comentem...
Beiijoos

Bia e Dih *.*
Amamos vcês!

8 comentários:

  1. postaaaa não demora por favor to muitooooo
    curiosa bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii... posta logooo
    Pelo amor de deus
    Eu adorei o capitulo
    Ta demaissss
    Como voce pode parar ai? Logo ai?
    Isso não é justo...
    Posta logooooooooooooooo
    Plissssssssssssssss

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a hisotria. Posta logo... vai ser dificil aguentar sem saber o que vai acontecer.Faz um favor??Divulga meu blog e das minhas amigas??? www.famouspoint.blogspot.com , www.mudandodevidaemundo.blogspot.com , www.estemeulugar.blogspot.com e www.ummundopeloseuamor.blogspot.com
    Valew... nickisses

    ResponderExcluir
  4. oiie...como vai??passei aqui pra dizer quii sua historia esta super legal!!e tbm queria te pedir se vc poderia divulgar o meoll blog??~~>>http://historiasdejemieoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. por favor... leiam meu comentário é de uma leitora desesperada...podem me achar extremamente chata pela sugestão...mas...por favor não começem um romance entre o taylor e a demi, e principalmente pelo nick e selena...o nick, deve ficar com a miley ,sei que querem fazer que nem lua nova... mas... á deixa acho que estou sendo uma chatonilda,de catiguria" se lerem esse comentário dá pra responder?adooooro esse blog e só é uma sugestão de uma grande fã...
    ☆ ┌ ─ ┐ ─ ┐ ☆
    │ ▒ │ / ▒ /
    │ ▒ │ / ▒ /
    │ ▒ / ▒ / ─ ┬ ─ ┐
    │ ▒ ▒ │ | ▒ │ ▒ │
    ┌ ┴ ─ ┴ ┐ ─ - ┘ ─ ┘ ● ● PAZ. AMOR. JONAS ● ●
    │ ▒ ┌ ─ ─ ┘ ▒ ▒ ▒ │
    └ ┐ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ┌ ┘
    └ ┐ ▒ ▒ ▒ ▒ ┌ ┘

    by:ddlovato!:)

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    segue o meu blog pf:hsitorie-friends-forever.blogspot.com
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir